quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Retrospectiva Confraria das Ideias 2015

A Confraria Das Ideias acaba de completar 17 anos. E para celebrar, o grupo preparou uma retrospectiva com tudo o que fizeram em 2015!



Envolvida com larp desde sua criação, em 1999, a Confraria se tornou uma ONG em 2007. Um dos grupos mais tradicionais do Brasil a lidar com a linguagem, a Confraria é conhecida por seu estilo próprio, marcante, mas também pelo seu vanguardismo e experimentação, especialmente nos últimos anos.

Além da retrospectiva do ano passado, o grupo já publicou também dos seguintes anos:

Retrospectiva 2014:
http://pt.slideshare.net/confradegodoy/retrospectiva-2014-larp-confraria-das-ideias

Retrospecitva 2013
http://pt.slideshare.net/confradegodoy/retrospectiva-2013-final

A ideia desses materiais é mostrar além do trabalho do grupo, a diversidade de possibilidades do larp e dar um gostinho de aventura a quem não participou!

Quem quiser conhecer mais do grupo, pode navegar na página do facebook (fb.com/ConfrariadasIdeias/) e acompanhar as datas das próximas atividades que acontecem, em sua maioria, no Estado de São Paulo, em diversas cidades.

FONTE: Este é um artigo original Larp Radar ;)Fonte multimídia: Blog Confraria das Ideias - Retrospectiva larp Confraria das Ideias 2015, http://rpg-live.blogspot.com.br/2016/01/retrospectiva-larp-confraria-das-ideias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário